10 FEV 2021
Vacina para todos

A vacinação contra a Covid-19 em nosso Município já está sendo ampliada. Estamos nos preparando para iniciar a imunização de idosos acima de 90 anos.

As equipes especializadas aplicarão as doses nas casas dos idosos. Os primeiros endereços de idosos a serem visitados são aqueles situados em bairros com maior incidência e mortalidade por Covid-19.

A nova remessa das vacinas que chegará nos próximos dias beneficiará mais de 70 pessoas em São José da Lapa. Nossos esforços continuam para conseguir mais doses o mais rápido possível para garantir a proteção de todos os lapenses.