12 FEV 2021
Ações de prevenção e combate ao COVID-19

A prefeitura de São José da Lapa vem realizando ações de prevenção ao combate a COVID-19 em vários pontos da cidade, uma delas, é a Barreira Sanitária.

Estão colaborando nesta ação a Guarda Municipal, equipes da Vigilância sanitária e profissionais da Saúde que atuam nos PSF’s. Na ação, são realizadas aferição de temperatura de motoristas e ocupantes dos veículos, monitoramento de origem, presença de sintomas de gripe, orientações sobre precauções contra o coronavírus e encaminhamentos de pessoas sintomáticas para as Policlínicas.

Além da barreira sanitária toda equipe envolvida na segurança do município está intensificando a fiscalização nos estabelecimentos e locais que não estão cumprindo com as normas dos Decretos disponíveis no site da Prefeitura.

O coronavírus ainda é uma ameaça e a pandemia é uma realidade. Continue usando máscara