28 MAR 2023
4ª Plenária Municipal de Saúde 29/3/23 das 7h30 às 13h
O Conselho Municipal de Saúde de São José da Lapa promoverá a 4ª Plenária Municipal de Saúde, como etapa preparatória das Conferências Estadual e Nacional, conforme determina o Regimento da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

🗓️O evento, que acontece a cada quatro anos, é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS).

🗣️A Plenária tem a participação da sociedade civil, trabalhadores do SUS e gestores e prestadores do SUS, de maneira paritária, obedecendo ao previsto na Resolução do Conselho Nacional de Saúde 453/2012.

🙋🏼‍♀️🙋‍♂️Todo cidadão lapense pode participar da Plenária, mas somente os delegados têm direito a voto. Para ser delegado, procure a unidade de saúde onde é cadastrado para se candidatar.

Participe conosco!
📍Local: “Imperial Espaço Festa” – Rua Belém 985- bairro Cachoeira, das 7h30 às 13 horas.

#PraCegoVer- card com fundo azul,  letras em tom branco escrito: 4ª Plenária Municipal de Saúde de São José da Lapa. Círculo amarelo escrito em tons verde e azul: Amanhã vai ser outro dia! SUS. Abaixo está escrito: Data: 29 de março 2023, Horário: 7h30 às 13 horas. Local: Imperial Espaço Festas, Rua Belém, nº 985, Bairro Cachoeira.