06/06/2019 às 11:54:00
Construção do novo Terminal Rodoviário de São José da Lapa

Está em fase final a construção do novo Terminal Rodoviário de São José da Lapa, que terá um espaço mais compacto e adequado as necessidades atuais do município. A estrutura está localizada na Avenida Nicolau Elias Simão, próximo ao ponto final do bairro Dom Pedro I.

Já concluído o telhado, o novo terminal rodoviário contará com espaço amplo, para acomodação dos usuários e também para as plataformas dos ônibus. Além disso, terá uma cantina e três banheiros, sendo masculino e feminino e um adaptado para pessoas com dificuldade de locomoção. Toda a estrutura está sendo dotada de acessibilidade exigida pela legislação.