04/07/2019 às 11:49:00
Prefeitura promove cursos de inglês e informática na UAITEC

Um bom currículo abre muitas portas e isso não é novidade para ninguém. E nesse momento, as habilidades mais valorizadas e desejadas pelos jovens e adultos, são a fluência em um idioma estrangeiro e o domínio em informática. Desta forma, a Prefeitura de São José da Lapa, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Universidade Aberta Integrada (UAITEC), está realizando cursos gratuitos de informática e inglês básico para jovens e adultos, visando à capacitação, motivação e ampliação do convívio social.

Segundo a Coordenadora da Uaitec São José da Lapa, Cristiane Guimarães, os cursos têm duração de 4 a 6 meses e reúnem mais de 100 alunos no curso de Inglês e 80 alunos no curso de Informática. Como a procura pelos cursos está significativa, os interessados em participar precisam deixar o nome na lista de espera. É só comparecer na UAITEC no endereço: Av. João Alves da Costa, 305 - Dom Pedro I, São José da Lapa.