22 JUL 2019
GRANDE FINAL DA COPA LAPENSE

Após passarem por 2 jogos das semifinais e 2 jogos da final da Copa Lapense, segundo quadro, Ipê e Sabadaço se enfrentaram, neste último domingo (21), no Estádio Municipal Eustáquio José Ferreira (Campo do Dom Pedro I).

Os clubes Ipê e Sabadaço disputaram a final, que teve participação expressiva dos torcedores que lotaram o estádio e acompanharam um espetáculo protagonizado pelos times. O Ipê venceu a disputa, apesar do empate 0 x 0, garantindo a primeira colocação. Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus, como também receberam a premiação, de ambos os times, de melhor goleiro, jogador revelação, artilheiro do campeonato e melhor técnico.

A competição foi promovida pela Liga Municipal de Desportos com apoio da Prefeitura de São José da Lapa.