30/07/2019 às 11:15:00
ESPORTE

A prática esportiva e o acesso ao lazer são direitos de todo cidadão, seja criança, adolescente e ou adulto. Neste sentido, a Prefeitura de São José da Lapa, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, desenvolveram o Projeto Construindo o Futuro.

O projeto terá atividades de iniciação esportiva e equipes de alto rendimento nas modalidades de Handebol e Voleibol, para jovens e adultos com idades entre 7 e 21 anos.
Inicialmente, o Projeto será desenvolvido 5 vezes por semana nos bairros Vila Ical e Dom Pedro I.

Para quem quiser se inscrever, é só procurar os professores Flávia Venâncio e Vinicius Teixeira nos seguintes horários e locais:

- HANDEBOL | Quadra de Esportes Mayara de Oliveira Fernandes – bairro Vila Ical (Segunda e Quarta, 8h ás 11h)
- HANDEBOL | Quadra da Escola Teresinha – bairro Dom Pedro I (Terça e Quinta, 16h às 19h)
- VOLEIBOL | Quadra da Escola Beatriz (Segunda, Quarta e Sexta, 17h ás 21h)