12 FEV 2020
Escola Municipal Filhinha Gama

A Prefeitura de São José da Lapa, por meio das Secretarias de Obras e Educação, realiza uma série de obras de melhoria estrutural e revitalização na Escola Municipal Filhinha Gama, no bairro Ical.

Com essas obras de reforma, o objetivo é uma melhora tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da escola e profissionais da educação. Dentre as mudanças estão previstas a reestruturação geral das salas de aulas, reformas dos banheiros e do vestiário da quadra, como, rede hidráulica, pintura e iluminação. Na área externa, será realizada a implantação de paisagismo, com plantio de árvores frutíferas e ornamentais.