17 FEV 2020
Prefeito inaugura nova praça no bairro Dom Pedro I

Foi em um clima de alegria e muita emoção que o Prefeito Diego Álvaro inaugurou, na tarde desta sexta-feira (14), a Praça Joventina Nunes Matos, no bairro Dom Pedro I. Ao lado da população, o Prefeito comemorou mais essa conquista, realizando um sonho da comunidade local.
Emocionado com a inauguração, Diego enalteceu o trabalho de sua equipe e reafirmou o compromisso de entregar mais uma obra que foi realizada no Município.
"É um momento de muita alegria entregar mais uma obra concluída para a comunidade, que por tantos anos sonhou com um espaço de lazer com uma estrutura de qualidade, onde crianças, jovens, adultos e idosos possam desfrutar de momentos de tranquilidade e alegria. A Praça Joventina Nunes Matos será o ponto de encontro das famílias, oferecendo dignidade e convivência sadia entre os moradores. Agradeço ao empenho de toda a nossa equipe, que transformou o sonho em realidade. E não iremos parar por aqui."