27 MAI 2020
Distribuição de Cestas Básicas

A Prefeitura de São José da Lapa, através da Secretaria Municipal de Educação, está distribuindo mais 1 mil cestas básicas as famílias de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Os benefícios estão sendo entregues para os que possuem o cadastro no Programa Bolsa Família. A entrega está acontecendo de forma escalonada, seguindo as orientações dos órgãos de saúde, para que não haja aglomerações em função da pandemia do novo Coronavírus. Nesta etapa, estão sendo atendidos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Creches.
Para as famílias que não possuem crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino, mas se encontram em situação de maior vulnerabilidade e inscritos em programas sociais, é para estarem procurando a Secretaria de Desenvolvimento Social ou o CRAS.