21 JUL 2021
Obras
A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, está construindo mais uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), que será entregue em breve a população. A unidade fica localizada do bairro Centro e vai proporcionar uma melhor cobertura para os moradores em uma estrutura adequada e moderna. Quem passa pelo local, já consegue ver a parte estrutural finalizada. Nesta Terça-feira (20), os operários continuam a instalação dos acabamentos, como pisos e revestimentos. Moradora do bairro Centro há 41 anos, a professora de arte Diolinda Mendes dos Santos está satisfeita com o construção da nova UBS. “Estou feliz porque a gente esperava muito essa obra. Vai melhorar muito a nossa condição de vida”, disse.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021