14 JAN 2022
OBRAS
O Prefeito de São José da Lapa, Diego Álvaro, assinou nesta Terça-feira, dia 11 de Janeiro, a compra do terreno onde será construindo o Condomínio Empresarial de São José da Lapa. O terreno onde será instalado o condomínio fica na zona Oeste da Cidade, próximo ao bairro Inácia de Carvalho. A expectativa é que as obras se iniciem já em 2022. O prefeito Diego Álvaro disse que este momento é "histórico para São José da Lapa." De acordo com ele, "a implantação do Condomínio Empresarial será fundamental para o desenvolvimento econômico do nosso Município. Em breve teremos mais empresas e indústrias na cidade, gerando novos empregos".
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022