10 MAI 2022
Comemoração ao Dia das Mães
Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na última sexta-feira (06), algumas atividades em comemoração ao Dia das Mães.
As atividades tiveram como objetivo homenagear as mães e promover a integração entre as famílias atendidas, oferecendo espaços para o desenvolvimento de atividades que possibilitem o convívio familiar e comunitário voltado para as mães integrantes do grupo.
O evento reuniu em torno de 30 mães e na programação a equipe do CRAS abordou o tema o cuidado com a mulher e a não aceitação da violência contra a mulher.
Por fim, foi servido um lanche da tarde para celebrar e homenagear todas as mães que se fizeram presentes.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022