Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de São José da Lapa - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 JUL 2023
receba notícias

"Participe da 4ª Audiência Pública do Plano Diretor Metropolitano da Região Metropolitana de Belo Horizonte (PPDI-RMBH)!

🗓️ Data: 03 de agosto ⏰ Horário: 18:30 📍 Local: Centro de Especialidades Urbanas em Pedro Leopoldo

Venha fazer parte deste importante momento de construção e debate sobre o futuro de nossa região metropolitana. O Plano Diretor Metropolitano é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento sustentável, ordenado e integrado de nossa área metropolitana, abordando questões essenciais como mobilidade urbana, habitação, meio ambiente, saneamento básico, infraestrutura e muito mais.

Sua participação é essencial para garantir que as decisões tomadas reflitam as necessidades e aspirações de toda a comunidade. Traga suas ideias, sugestões e contribuições, pois é através do diálogo democrático que podemos moldar um futuro melhor para todos.

Junte-se a nós na 4ª Audiência Pública do PPDI-RMBH e faça a diferença na construção de uma região metropolitana mais sustentável, inclusiva e próspera!"

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024