20 NOV 2018
SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS POR TEMPO DETERMINADO PARA ATUAREM NA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER
receba notícias

O Município de São José da Lapa faz saber a todos os interessados que preencherem os requisitos elencados no Edital, que estará aberto o Processo Seletivo Simplificado para Contratação, por prazo determinado, de profissionais para atuarem junto à gestão municipal especialmente nas atividades do Convênio 852250/2017 celebrado entre a União, por intermédio do Ministério do Esporte – ME e a Prefeitura Municipal de São José da Lapa – MG, para implantação do projeto Seleções do Futuro no município. As inscrições serão realizadas nos horários das 12:00h às 17:00h na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer situada na Praça Pedro Firmino Barbosa, 176, Bairro Centro, São José da Lapa no período de 23/11/2018 a 26/11/2018.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022