05 JUN 2019
Entrega de certificados aos atletas e professores do JEMG
Abertura do evento.
receba notícias

Na manhã desta terça-feira (4), aconteceu na Praça de Esportes Municipal, a solenidade de entrega de certificados aos atletas e professores do JEMG 2019, representantes do município de São José da Lapa.

Para o Prefeito Diego Álvaro, o trabalho realizado pelos professores está sendo muito importante para a evolução do esporte em nossa cidade. “Acompanhar o crescimento de cada um desses meninos é muito gratificante. Mostra que mesmo a tantos contratempos eles continuam fortes no esporte”, destacou. Ainda para o Prefeito, esta solenidade é o reconhecimento de todo o esforço realizado por eles para chegarem onde estão.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022