11 JUL 2019
Final do Campeonato Pré Mirim, realizado pela Liga de Desportos de São José da Lapa, em parceria com a Prefeitura.

No último domingo, aconteceu a final do Campeonato Pré Mirim, realizado pela Liga de Desportos de São José da Lapa, em parceria com a Prefeitura.

A equipe Meninos de Ouro  consagrou-se campeã, e a equipe do Ipe, foi vice. A final foi neste domingo (7), no Campo do Ipe, no bairro Cachoeira.

O craque do campeonato e também artilheiro, com 14 gols, foi o atleta Miguel Vitor Veloso Sila da equipe do Meninos de Ouro. O melhor goleiro foi o atleta João Pedro Nassif da Cunha da equipe do São José e, o melhor técnico foi o Wesley Inácio Neves da equipe do Meninos de Ouro.

O prefeito Diego Álvaro destacou a importância deste evento. "Através deste campeonato reiteramos o nosso comprometimento com as nossas crianças e adolescentes, estimulando o esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem. O esporte afasta os jovens das coisas ruins e os aproxima de bons valores."