09/09/2019 às 12:36:00
Trabalhos de limpeza, varrição, capina, roçada e remoção de entulhos que foi realizado pela Prefeitura.

Quem passa pelo bairro Dom Pedro I já pode observar os trabalhos de limpeza, varrição, capina, roçada e remoção de entulhos que foi realizado pela Prefeitura
A moradora Maria Oliveira parabenizou o trabalho da Prefeitura, “Ficou tudo muito bom e limpinho, em 26 anos que moro aqui, nunca tinha visto um trabalho de limpeza tão bem feito".
A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças, isso sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, disse o Prefeito Diego Álvaro.
O Trabalho não para. Obras e serviços por toda cidade!

É importante que todos contribuam, cuidando do que já foi feito, pois juntos conseguiremos uma cidade limpa, colabore.