09/09/2019 às 12:39:00
Comemoração 7 de Setembro

A proclamação da Independência do Brasil, em 7 de Setembro de 1822, marcou o fim do domínio português e a conquista da autonomia do Brasil. Daí a importância de uma data como essa ser lembrada e celebrada por todos os brasileiros.
Em comemoração a data, os alunos da E. M. Professora Maria de Lourdes Pereira dos Santos, fizeram uma apresentação em comemoração pelo dia 7 de Setembro, nesta sexta-feira (6), na Praça Pedro Firmino Barbosa, no Centro.
Entre as danças apresentadas, os alunos dançaram a dança das fitas com a identidade cultural Nordestina, o samba contagiante e uma das sete maravilhas do mundo moderno que destaca o Cristo redentor.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Diego Álvaro, o Vice-Prefeito Altamiro Fortunato, a Secretária M. de Educação, Joana D’arc, a Diretora da Escola, Cida Lopes e a equipe de professores.