10/09/2019 às 13:17:00

As creches da Prefeitura estão mudando vidas de muitas mamães e muitos papais em São José da Lapa. Cada um deles sabem que cuidamos do seu filho como se estivéssemos cuidando dos nossos, de forma segura, acolhedora, educada, alimentando-os com cinco refeições diárias, para que possam trabalhar com tranquilidade.
Seguimos unindo forças com mães e pais que precisam trabalhar, assim como a Dona Marlene, que hoje tem onde deixar o seu filho com mais segurança “Minha filha tem sete meses, fica na creche da prefeitura desde o quinto mês. Alimenta bem, dorme bem. Ela é bem cuidada, volta limpinha sem assaduras e feliz. A creche é uma graça, extremamente limpa. Estou amando”.
Vamos juntos seguir avançando por uma São José da Lapa com mais educação e oportunidade para nossos filhos.