27 NOV 2019 - 10h11
O fim de semana foi repleto de eventos nas escolas Municipais de São José da Lapa.
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado no dia 20 de novembro, mas no sábado (23), as escolas da Rede Municipal realizaram atividades com os alunos para estimular e conscientizar sobre a cultura negra. Foram contadas histórias, realizadas apresentações com grupos de capoeira e peças teatrais, debates históricos culturais, desfile de beleza negra com alunos, dentre outros.
Também no sábado (23), aconteceu o evento em comemoração aos 25 anos da Escola Municipal Padre Borges, marcado com apresentações dos alunos, homenagens e presenças de ex-alunos, funcionários antigos e comunidade.