13 JAN 2020
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A Prefeitura de São José da Lapa vem investindo no melhoramento das condições de trabalho em diversas áreas da administração e na assistência social não é diferente.
A Prefeitura alugou uma nova casa para o Conselho Tutelar, na região central, o novo espaço irá oferecer toda estrutura que necessitam, para que a população tenha um ótimo atendimento com um amplo espaço e salas separadas para atendimento individual de cada conselheiro para que possam prestar os seus serviços, que muitas vezes são sigilosos.
 A nova sede está situada na Rua Rosalino Lopes, nº 16, no bairro Centro.
O objetivo principal do Conselho Tutelar é atender às crianças e adolescentes e garantir que seus direitos sejam respeitados. Quem tiver qualquer denúncia a fazer ou necessitar de alguma informação, é só ir até o local ou ligar no telefone 2010 1171.