17 FEV 2020
BOI DA MANTA 2020

A celebração tradicional do Boi da Manta continua em São José da Lapa. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura realizou a 1ª Manifestação Cultural do Boi da Manta 2020. O evento aconteceu na última sexta-feira (14) na Praça Maria Lucia S. Simões no bairro Dom Pedro I.

A alegria tomou conta da comunidade local e contagiou a todos os foliões que gostam do pré-carnaval da cidade. O que as famílias queriam, eram ver suas crianças se divertirem com os personagens fantasiados, e claro, curtir e dançar ao som das Bandas Agito e Alex Rodrigues.

Os foliões podem preparar as fantasias e recarregar as energias por que nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, na Praça Dumas Chalita, no centro, ainda terá muita festa na cidade.