11 MAI 2020
Revitalização da área do Campo Alvorada.

Os moradores dos bairros Ical e Jardim Encantado poderão usufruir de mais um espaço público de esporte e lazer. Para quem acompanhou o MG Móvel, viu que a Prefeitura tem se empenhado nas obras de revitalização da área do Campo Alvorada.
A obra atende a uma reivindicação dos moradores e agora conta com uma nova pintura externa e completa iluminação em todo o campo e seus arredores. Também já está pronta a quadra de esportes dotada de alambrado e a academia ao ar livre, que vai proporcionar aos frequentadores, um local apropriado para a prática de exercícios físicos. Resta concluir a reforma dos vestiários, mas para isso, a Prefeitura recebeu uma doação de 21 mil reais do Supermercado BH. Este investimento será entregue aos organizadores do Campo para fazerem as obras necessárias. Segundo o Prefeito Diego, “em breve a comunidade poderá utilizar o espaço em 100% de sua plenitude, que agora está bem melhor de como estava antes”.