01 JUN 2020
Prefeitura em Ação

Mais uma quadra nova, segura e ampla para a comunidade desfrutar tão logo termine o período de quarentena e isolamento social impostos pela pandemia da Covid-19.
A Prefeitura de São José da Lapa, através da Secretaria de Obras e Meio Ambiente, concluiu a revitalização da quadra de esportes ao lado do Campo da Alvorada, no bairro Jardim Encantado. O piso recebeu pintura técnica padrão esportivo, novo alambrado, e uma nova estrutura elétrica, entre outros reparos. Este foi o 6º conjunto esportivo construído pela Administração Municipal.
A Prefeitura vem investindo em espaços de convívio e lazer pela cidade. As demais unidades esportivas entregues pela administração municipal estão localizadas nos bairros: Centro, Ical, Cachoeira, Dom Pedro I, Inácia de Carvalho.