30 JUL 2020
Reforma e revitalização da Praça Maria Lúcia dos Santos Simões no bairro Dom Pedro I.

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Meio Ambiente está realizando obra de reforma e revitalização da Praça Maria Lúcia dos Santos Simões no bairro Dom Pedro I.

A reforma e revitalização se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos com passar do tempo. A obra visa recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer, com novo paisagismo que deixará a praça mais bela e mais aprazível aos moradores do bairro e visitantes.

“A praça faz parte da história de nossa cidade e precisa ser preservada. Sabemos do valor sentimental que muitos moradores sentem por essa praça”, disse Rodrigo de Freitas, Secretário de Obras.