31 JUL 2020
Distribuição de mais 900 cestas básicas e 900 kits de higiene

A Prefeitura de São José da Lapa inicia, pelo 4° mês, a distribuição de mais 900 cestas básicas e 900 kits de higiene para as famílias de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino do município, cadastradas na Bolsa Família. A distribuição ocorrerá a partir de hoje, quinta-feira (30) e amanhã, sexta-feira (31). Destacamos que, somente alunos regularmente matriculados na rede terão direito a uma cesta e a um Kit higiene.

Para as famílias que não possuem crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino, mas se encontram em situação de maior vulnerabilidade e inscritos em programas sociais, é para estarem procurando a Secretaria de Desenvolvimento Social ou o CRAS.