Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São José da Lapa - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 42/2020
ENCERRADO
Contratada(s): ULTRA ENERGIA LTDA
Baixar Contrato
Vigência
12/06/2020
12/06/2021
Vigência encerrada
Objeto
O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO É A INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS LED NAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSE DA LAPA.
Fundamentação Legal
LEI 8666/93
Vigência
De 12/06/2020 à 12/06/2021
Gestor do contrato
RODRIGO ALMEIDA FREITAS
Fiscal do contrato
MARCELE CAROLINA DA CRUZ COSTA
Data da Assinatura
12/06/2020
Origem
OU - Outra
Tipo
ARP - Ata de Registro de Preço
Publicado em
12/06/2020
Valores
Contrato
R$ 1.542.000,00
Aditivo Nº 1
R$ 1.542.000,00 (adição +)
Valor Total
R$ 3.084.000,00
Aditivos
Total: 1
Nº 1 O aditamento se faz necessário, visto que, se trata de um serviço de extrema importância para o município, visando a segurança, qualidade de serviço prestado a população e conforto para os moradores. Além disso, o contrato é vantajoso para a Administração visto que é de interesse dela dar continuidade a substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED por serem mais econômicas e eficiêntes.
Ano do aditamento: 2021
Assinado em: 11/06/2021
Vigência: 12/06/2021
Valor de adição: R$ 1.542.000,00
Baixar