27 MAI 2019
Prefeitura realiza capacitação com Agentes Comunitários de Saúde

A educação em saúde é fundamental para desenvolver capacidades individuais e coletivas, com o objetivo final de melhorar a qualidade de vida e saúde da comunidade assistida. A Secretaria de Saúde da Prefeitura de São José da Lapa iniciou nessa quarta-feira (22), no auditório da Câmara dos Vereadores, um ciclo de encontros para capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde com o propósito de qualificar os processos de trabalho desses profissionais.
O encontro foi conduzido pelo professor Horácio Pereira de Faria e por alunos do curso de medicina da faculdade FASEH de Vespasiano e, contou com a participação da Secretária de Saúde, Maria Luiza e da Coordenadora da Atenção Primária da secretaria, Gláucia Maria da Cruz.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022