05 AGO 2019
9º Torneio de Férias Cacá Pacheco

Na noite da última quinta-feira, 1 de agosto, a Prefeitura de São José da Lapa através da Liga Municipal de Desportos sediou a grande final do 9º Torneio de Férias Cacá Pacheco, realizado na quadra da Escola Estadual José Elias Issa
Os times do Ferroviário e Inacionale protagonizaram uma grande partida com muita emoção do início ao fim, sendo embalados pela torcida que se fez presente. O Inacionale levou a melhor após uma disputa acirrada no tempo normal, decidindo o jogo nas penalidades máximas. Os vencedores de ambos os times foram premiados com medalhas e troféus, como também receberam a premiação, como defesa menos vazada o atleta Diego Flavio, jogador destaque o atleta Gabriel Felipe, artilheiro do campeonato o atleta Leonardo Dayvisson e melhor técnico Huston Cruz.