Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de São José da Lapa - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 AGO 2019
Reunião da equipe técnica da secretaria de Educação
receba notícias

Nesta quarta-feira (28) aconteceu no auditório da Prefeitura a primeira reunião da equipe técnica da secretaria de Educação, os diretores e coordenadores das escolas com os assistentes de alfabetização do Programa Mais Alfabetização, criado com a finalidade de fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes no 1º e 2º anos do ensino fundamental.

A partir do dia 02 de setembro os assistentes já estarão atuando nas escolas municipais de São José da Lapa, como um suporte ao professor alfabetizador para o desenvolvimento de atividades didático-pedagógicas, a fim de fortalecer o processo de alfabetização desses alunos.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024