08 JAN 2020 - 12h04
Trabalho de capina e de roçagem no bairro Nova Granja.
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Prefeitura iniciou nesta terça-feira (7), através da secretaria de obras e Meio Ambiente, os trabalhos de capina e de roçagem no bairro Nova Granja.
Os trabalhos irão ter continuidade em outros pontos da Cidade. A Prefeitura também realizará mais um grande Mutirão Limpeza em parceria com todas as secretarias. O objetivo da ação é eliminar focos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, assim como conscientizar a população sobre a importância de enfrentar de modo permanente o Aedes Aegypti. O mutirão irá percorrer todos os bairros da cidade.
É importante que todos contribuam, cuidando do que já foi feito, pois juntos conseguiremos uma cidade limpa, colabore.