Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de São José da Lapa - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JAN 2020
Lagoa da Belocal
receba notícias

Um grande sonho do povo lapense. O Prefeito Diego transformou este sonho em realidade e não mediu esforços para elevá-la ao patamar que merece.
Na tarde desta segunda-feira (6), o Prefeito e o Secretário de Obras e Meio Ambiente, Rodrigo Freitas, estiveram em reunião com o Gerente Geral da Belocal, José Rabello, para discutir o projeto de construção do Deck para a contemplação da Lagoa.
A construção do Deck criará um ponto turístico para cidade, com opções de lazer para a família se divertir e se conectar com a natureza. O projeto também prevê a revitalização paisagística e implementação de bancos.
O prefeito Diego Álvaro, destacou que a construção do Deck na Lagoa, trará imensos benefícios para à população lapense, que ganhará uma nova opção de lazer em contato direto com a natureza aumentando a prática do ecoturismo

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024