26 MAI 2020
COVID19

A pedido do Prefeito Diego Álvaro, a Copasa instalou pias em dois pontos da cidade para as pessoas higienizarem suas mãos. A primeira foi instalada em frente à Caixa Econômica Federal e a segunda ao lado da Praça do bairro Dom Pedro I.
O equipamento é feito de plástico (materiais recicláveis), tem cerca de 1m de altura e é dotado de um dispensador de sabonete líquido. Para a abertura da torneira é acionado com os pés evitando contato manual, e ao lado tem um recipiente com o sabonete líquido.
As instalações foram feitas por servidores da Copasa, que está fornecendo a água gratuitamente, sem qualquer custo para o usuário ou para a Prefeitura. Confira!