22 JUN 2020
Ação de conscientização e prevenção ao Coronavírus

Com o objetivo de conscientizar a população, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início, neste sábado (20), a mais uma importante ação de conscientização e prevenção ao Coronavírus, através da distribuição de máscaras reutilizáveis de proteção, panfletos informativos, aplicação de álcool gel e aferição de temperatura coproral dos moradores em vários pontos da Cidade.
Diversas ações estão sendo feitas diariamente na cidade para ajudar a combater e conscientizar os moradores do perigo da COVID-19. A pandemia do coronavírus exige de todos nós atitudes responsáveis na adoção de medidas para conter os avanços do vírus em nossa Cidade.