Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de São José da Lapa - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JAN 2021
Barreiras Sanitárias
receba notícias

A Prefeitura de São José da Lapa segue firme na campanha de enfrentamento a Covid-19, o novo coronavírus, com medidas de saúde e segurança pública em todo município. Uma das ações da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Guarda Civil Municipal é a realização da Barreira Sanitária em todos os bairros da cidade.

Cada dia da semana é em um bairro diferente e os condutores de veículos e motocicletas estão sendo abordados pelas equipes formadas por profissionais de saúde que realizam a medição de temperatura com termômetros digitais, entregam folder educativo e conversam com motoristas e passageiros. O objetivo é fiscalizar os condutores com sintomas e, além disso, conscientizar as pessoas para que mantenham o isolamento social nesse momento.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024