22 ABR 2019
Combate à Dengue

A Secretaria Municipal de Saúde solicita a população que intensifiquem os cuidados com os seus imóveis. Todo cidadão deve ser responsável por manter seus quintais e terrenos limpos e livres de recipientes que possam vir a acumular água.

Várias ações de combate a proliferação do mosquito Aedes Aegypti vem ocorrendo em nossa cidade, nossos agentes de saúde realizam suas atividades incansavelmente sempre orientando a população.

O Poder Público não pode ficar sozinho nesta batalha, assim a população deve participar das ações e ajudar ao combate do Aedes Aegypti. Nos ajude e abra as portas de sua casa para nossos agentes!

Dengue dói, Dengue mata! Juntos somos mais fortes.