09 MAI 2019
Nota Oficial

A Prefeitura de São José da Lapa informa à população que a falta de água no município é devido a um interrompimento emergencial da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) em Belo Horizonte e outras cidades da região metropolitana, inclusive São José da Lapa.
Segundo a COPASA, a suspensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (8) e o restabelecimento esta previsto a partir das 12:00h.

Sem água! Copasa suspende serviço e bairros de BH e região metropolitana ficarão sem abastecimento até amanhã.

São José da Lapa
Belo Vale, Cachoeira, Centro, Chácaras Quintas Dos Ipês, Dom Pedro I, Maria De Lourdes Oliveira, Nova Cachoeira, Nova Granja, Parque Jardim Encantado, Perobas e Vila Ical e Vila Brasilina.

Fonte: https://bhaz.com.br/2019/05/08/sem-agua/