ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA LAPA, PARA APRECIAÇÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 016/2020 – TOMADA DE PREÇOS Nº. 004/2020
Aos trinta dias de março do ano de dois mil e vinte, às quinze horas, na sede da Prefeitura Municipal de São José da Lapa, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação, instituída pela Portaria n.º 479 de 29 de junho de 2018, composta neste ato, pelo Sr. Phillipe de Barros Sales como Presidente, Sra. Bruna Marcely Ferreira como Secretária, Sra. Elizabete Pereira Monge e Rafaela de Jesus Santos como Membros e o Sr. Dimar de Souza, engenheiro da Prefeitura, para análise da documentação da fase de habilitação, referente à licitação modalidade Tomada de Preços nº. 004/2020 - Processo Licitatório 016/2019 - cujo objetivo é a Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, para Reformo do PSF ICAL, em regime de empreitada por MENOR PREÇO GLOBAL. A empresa Construtora Martins Costa, conforme documento anexo, solicitou esclarecimentos acerca da planilha orçamentaria, apontando algumas faltas. A Secretaria Municipal de obras verificou que realmente a planilha falta alguns detalhes imprescindíveis para a execução da Obras. Nesse talante decide a Comissão Permanente de Licitação suspender o certame para adequações necessárias. Nada mais havendo a tratar deu-se por encerrada a sessão e para constar, lavrou-se a presente ata que, após lida e achada conforme, vai assinada pelo Presidente, comissão de licitação e demais presentes. Encerrada a reunião às 15h17min.
PHILLIPE DE BARROS SALES
Presidente
BRUNA MARCELY FERREIRA
Secretária
ELIZABETE PEREIRA MONGE
Membro
RAFAELA DE JESUS SANTOS
Membro